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Marketing Digital

Seu cliente não é atraído pela insistência

Você está em uma praça de alimentação e de repente aparece um vendedor ambulante oferecendo um doce.

A sua principal resposta é “Não, hoje não! Obrigada”. Sua refeição chega e você se delicia com o prato.

Ao terminar, o mesmo ambulante se aproxima oferecendo o produto dele, novamente. O seu posicionamento é a recusa, pela segunda vez.

Quando o ambulante oferece repetidas vezes, você deixa de ter um comportamento educado e se estressa com o acontecimento. É normal!

Dessa forma, você compreende o quão inconveniente é quando uma empresa utiliza da insistência para convencer você a realizar uma compra que você não tem o menor interesse.

“Mas, Benditinho você disse, em outros momentos, que quanto mais você aparece, mais chances do consumidor ser atraído pelo seu produto”. SIM! Mas, em nenhum momento, eu disse que era para você ser o vendedor chato que insiste até o fim.

O que eu disse, anteriormente, tem uma enorme diferença. Com o Remarketing, o seu produto aparece especificamente para o seu público que já demonstrou interesse.

É uma aparição certeira, na qual você pode utilizar da Oferta Irresistível para mostrar o quão necessário é o seu produto na vida daquele consumidor.

O vendedor ambulante no offline, por exemplo, não consegue identificar, dentro de uma praça de alimentação, quem realmente é o seu público.

Qualquer pessoa pode estar propícia a comprar um doce, após a refeição, mas qualquer pessoa também pode ter restrição à açúcar, estar de dieta, não ter tempo para a sobremesa, ou simplesmente não estar afim do seu produto.

Então, como saber quem realmente é o seu público?

TCHARAM! Essa é real a importância da internet!

Com as redes sociais, você consegue ter métricas de quem quer ou não consumir o seu produto. Quem clica em anúncios, quem o busca no Google e qual é o perfil de cada um.

Você não precisa ficar mais indo de mesa em mesa e ser recusado. Claro, você vai continuar oferecendo seu produto, mas seu cliente vai chegar até você sem o uso da insistência.

Por isso, é necessário estar na internet, mas ter também uma oferta irresistível, que não dê brecha para que o consumidor diga “Não”!

Se o consumidor quer o seu produto, mas há empecilhos no processo de compra, você precisa pensar em soluções rápidas para esse problema.

A maioria dos ambulantes já tem feito isso! Diga a eles, por exemplo, “Não tenho dinheiro” e logo eles aparecem com uma maquininha de cartão. Assim, é quase impossível o consumidor recusar.

Você não está sendo chato ou insistente, você só está promovendo uma oferta irresistível.

Independente do seu segmento, nós sabemos a oferta perfeita para o seu consumidor.

Quer elevar o patamar de suas vendas? Entre em contato com a Bendita Mídia e alavanque seus resultados!

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